Eae galera conectada no Brasfoot Master, tudo bom?

 Depois de um bom tempo sem postar minhas análises, pelos motivos de o Brasfoot 2012 já estar muito ''manjado'' eu decidi dar uma parada para descansar e também ter novas idéias e projetos para postagem.

 Bom, agora que o Brasfoot 2013 acaba de lançar, que tal uma apresentação sobre ele? Assim que não conhece já se enturma e quem já conhece, já fica mais entendido das novas novidades da versão. Se quiser ver a apresentação completa, clique em ''Leia mais''.

  • Skin: Por incrível que possa parecer, esta é uma das partes mais importantes do Brasfoot, a skin é como se fosse uma forma de propaganda do jogo, na qual a imagem é divulgada pelas pessoas e pelo Google que é o maior e melhor motor de busca tanto de informação quanto de imagem. Este aspecto é acredito eu o menos trabalhado em todas as versões e, nesta 13.0 não foi diferente, vejam:
Capa da versão 13.0 do Brasfoot.

 Como podem ver, este design é de longe atraente para o jogador, eu particularmente, odiei, acho que a capa do Brasfoot 2012 mesmo sendo ruim, é melhor que esta ainda.

  • Modo de jogo: Quando clicar em: novo jogo você será redimensionado até uma página aonde você escolhe os modos que quer jogar. 

 Nesta área tem outra novidade que talvez vocês não tenham percebido... Agora vocês podem marcar a opção de querer disputar a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana logo na primeira temporada. Essa é uma ótima novidade, na qual vem sendo pedida a um bom tempo pelos brasfooteiros, até que enfim foi atendida pelo sr. Emmanuel.

  • Salvar esquema tático: Mais uma novidade, agora é possível salvar seu esquema tático, isso ajuda na organização e precisão, pois você pode ter uma tática específica para cada confronto ou cada campeonato.

  • Editor de equipes: Houve uma grande mudança no editor, não só em termos gráficos dos botões que evoluiram, como também algumas grandes utilidades que facilita a vida de patchers como: botão de buscar uma equipe específica, procurar um determinado jogador, detectar times sem escudo, camisa e ainda por cima com jogadores duplicados.

  • Análise geral: Ao meu ver, a versão 13.0 do Brasfoot foi muito ''fraca'', teve mudanças que facilitaram nossas vidas brasfooteiras, no entanto, são coisas pequenas e que já deveriam existir em outras versões anteriores. A técnologia esta avançando em um ritmo incompatível ao jogo que no caso esta ficando para trás.
 Bom, esta apresentação da nova versão fica por aqui, espero que tenham gostado e porfavor comentem o que acham desta versão.

Lucas Silva.