Olá galera, tudo certo ? Vocês devem está jogando muito o Brasfoot 2013, mas antes disso quero falar uma coisa muito importante para vocês. A um ano atrás, dia 31/março de 2012 estava sendo lançado o Brasfoot Master, graças ao meu amigo, Ottoney. Se quiserem saber um pouco mais sobre o Brasfoot Master ,é só lerem o texto abaixo.



INÍCIO:


Então galera, eu jogo o Brasfoot desde de 2009, onde o designer era totalmente diferente de hoje, eu lembro que pediu pra minha mãe comprar o registro, era tudo tão estranho nessa época, mas era legal. Com um tempo fui me especializando no assunto, e vi que poderia render muito nisso. Conheci os sites, as dicas, patches, skins e tudo mais. Comecei a acompanhar as coisas sobre Brasfoot , até que criei uma página no facebook, onde foi lá que começou, eu postava conteúdos de outros sites, quando eu meu amigo, que é Desiger, Dondon. Daí ele fez o primeiro template do Brasfoot Master ! Como ele já sabia um pouco dessas coisas de blogger, eu começei a fazer parceira com os outros bloggers, e tal e com isso as diárias foram crescendo, até que atingiu umas 1.200, onde na época eu fiquei surpreso. Com um tempo o Brasfoot Master, virou um dos maiores no blogger, junto com o Gerenciando Brasfoot e o falecido Mania Brasfoot. Em uma pesquisa( era boba, não tinha site oficial) ficamos em 6 como melhor site de conteúdos de Brasfoot, mas com o tempo fui parando e acabei que PAREI com o Brasfoot Master.

A VOLTA:

Várias pessoas pediam a volta no Brasfoot Master pelo CBOX, daí pensei comig mesmo. Se o blogger chegar em 100 mil visitas e a página a 300 likes eu volto. Informei isso aos visitantes, e deu certo. Meu amigo Widemar, fez o primeiro designer depois da volta, agora estamos com um feito pelo Biel Engelis. Então, consegui reformular a equipe com ótimos profissionais e amigos no ramo do Brasfoot. PS.:: Voltamos no dia 2/Fevereiro

ATUALMENTE:

Hoje estamos com um padrão e seguindo ele, nossas visitas diárias variam de 2.200 à 3.000 visitas. No dia em que o Brasfoot 2013 lançou, chegamos a 4.147 visitas. Graças a vocês ! Esse ano de 2013, quero voltar a concorrer a vários prêmios, e querendo entrar de cabeça erguida !

Obrigado a todos vocês que acompanham o Brasfoot Master, que chamem seus amigos que gostem de Brasfoot e que sempre que quiser algo, podem deixar recado no xat ou no CBOX, sempre vamos entrar em contato. Isso tudo que nós fazemos é para vocês, não para ganhar com isso. Peço denovo muito Obrigado por tudo galera, então ... FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BRASFOOT MASTER !

Abraços.