Olá galera, tudo na paz ? Estou trazendo essa análise hoje para vocês, feita por mim, e que eu acho uma ótima análise, e um bom tema para ser abortado com vocês. Para ler essa análise é só clicar em Leia Mais !

Então galera, essa análise que eu trago para vocês, eu acho que pode ajudar muito, porque as vezes você pode está em uma situação difícil com seu clube e esteja precisando de um grande jogador, aquele que nós chamamos de matador, que geralmente é o camisa 9 do clube ! Então, deixando de amarração e começando a análise, quero dar dicas para vocês de como achar um grande matador !

A primeira dica que eu deixo para vocês é comparando os jogos com os gols dos jogadores, exemplo:
Então, se você perceber e olhar as estatísticas do Neymar está "ótima", ele está em uma boa fase, porque nesse ano ele tem 7 jogos e 7 gols.

Outra dica e que eu acho que sempre vai servir é que o atacante matador é sempre do lado DIREITO !

Você pode perceber que os 7 primeiros são direitos !

E outra dica, mas agora para formar um bom ataque, que eu dou para vocês é ter um jogador estrela e com características de velocidade na esquerda e na direita um jogador com características Cab/Fin ou qualquer outra característica e sem estrela, mas que seja famoso !

Vocês podem perceber que no ataque do Atlético Madrid temos o Rooney na esquerda, estrela e com  cateterísticas de velocidade o na direita o Híguain, que é um atacante com nome !

Então galera, são essas dicas que eu dou para você fazer seu ataque e ter seu camisa 9 no seu time de Brasfoot, espero que aproveitem isso no Brasfoot 2013 !

Abraços, Math.