Iae galera conectada no Brasfoot Master, beleza?

Agora que falta pouco para o Brasfoot 2013 ser lançado, ando meio que sem ânimo para fazer análises, mas como tenho obrigação de fazer para não deixar este tema em falta no site.

Neste post iremos falar sobre os mais variados estilos que alguns brasfooteiros tem para comandar uma equipe, vamos analisar as formas e, também as que são corretas e incorretas.

Continue lendo...

 Formas de comando:

 Em meu ponto de vista a forma de jogo mais diferenciada entre nós seja a quantidade de jogadores para atuar no elenco, eu particularmente gosto de jogar com um elenco '' Recheado '' por volta de vinte e dois jogadores. Os motivos para eu ter esta escolha seja as mais variadas opções que posso ter antes e durante qualquer campeonato, com este número de atletas eu consigo suprir ausencia de qualquer jogador de qualquer posição.


Outra forma de comando correspondente á esta citada logo acima, seria á de jogar com poucos jogadores, por volta de dezoito atletas no elenco, os motivos seria menos gastos com o salário e também menos dor de cabeça para decidir quem será o time reserva e o titular.

Qual a melhor forma?

Uma pergunta difícil para qualquer um, fiquei pensando um bom tempo para responder e cheguei á uma conclusão cabível para todos os brasfooteiros. A melhor forma varia do time e da divisão em que você joga, se comanda um time da 1º divisão, é melhor que tenha um elenco mais expansivo, pois o clube tem uma boa gestão finaceira e vai conseguir pagar os salários sem maiores problemas. Se estiver á comandar um time de 3º divisão o melhor é ter um elenco menor para não complicar sua vida financeira.


Jogadores promissores.

Bom, este é outra forma que muitas pessoas tratam de duas formas, elas são: Colocar o atleta em um determinado jogo '' Fácil '' ou emprestar ele para um time de divisão inferior. As duas formas são corretas, mas qual seria a mais eficiente? Isto depende um pouco da força do jogador e também o clube que ele irá ser emprestado, não adianta nada você emprestar ele para ser reseva em outro clube, se for assim é melhor que fique no elecon de origem mesmo, o atleta tem de vinte á trinta de força, empreste-o para á 3º divisão, agora se ele tiver mais de quarenta de força empreste-o para a 2º divisão, assim as chances dele ser titular serão grandes e, ele irá ganhar experiência.


Análise geral:

Como podem ter visto existe inumeras maneiras de se comandar o time, para se executar cada ação vai á seu critério, você deve decidir qual combina mais com seu estilo, tempo e reação. Nenhuma maneira é errada, mas algumas podem não servir para alguns e outras podem servir, por isso preste bem atenção.


Termino esta análise por aqui, espero que tenham gostado e que vocês não ficaram com dúvidas.

Tchau e até o próximo post...

Lucas Silva.