http://pt.fifa.com/mm//Photo/Tournament/Competition/01/65/52/35/1655235_FULL-LND.jpg 

Olá galera sou o Math, e com já disse estou experimentando coisas novas no ramo do Brasfoot, já fiz um olheiro e hoje estou trazendo essa análise para vocês. Espero que gostem ! Para ler essa análise cliquem em Leia Mais !
 
Então galera, eu estou trazendo essa ánalise, porque nunca tinha lido algo como esse, e queria falar com vocês ,sobre os "macetes" e "dicas infalíveis de bater penalti no brasfoot".

Primeiramente, quero falar sobre os "macetes enganadores". ISSO TUDO É FALSO! Não modifica em nada a sua cobrança ,tanto quanto ao batetor.

Quais são os macetes falsos ?

Sobre o ID do jogador, dizem que quanto mais alto for o ID do jogador, melhor. Mentira, o jogador pode ter o pior ID do time, e pode fazer o gol.
 

Outro macete que falam é sobre ficar apertando as setas, aleatóriamente. Eu fiz isso, e mesmo assim ganhei depois de várias cobranças na decisão da Copa América !
http://i.imgur.com/V2wAJAP.png 
(clique para ampliar)

Então galera, outro macete é o das Carecterísticas. Que a características de um batedor tem que ter as características Fin/Vel ou Fin/Pas , se não ele perderá o penalti mais fácil.
 

Então gente, vocês devem esta se perguntando .. já que essas "dicas" eram falsas, como bater um bom pênalti ? Eu posso dar uma dica a vocês, que eu uso, mas que também não é muito confiavél. Usar um jogador que esteja em uma boa  fase, exemplo: Se meu jogador tem 3 jogos e 5 gols, coloca ele pra bater, vai ser uma boa ou usar um jogador estrela.
Outra dica que eu dou para vocês é de se tiver 2 pênaltis em uma partida, não colocar o mesmo batedor. Isso pode deixar o goleiro mais esperto.

Conclusão:
 
O pênalti no brasfoot é um ATO ALEATÓRIO. Que qualquer um pode fazer e perder o pênalti ao mesmo momento, e que não tem aquele batedor fixo.

Então, a análise chega ao fim aqui galera, espero que tenham gostado, se faltou algo desculpem, pois é a minha primeira, agradeço se puderem comentar !
Abraços, Math .