Bom galera hoje eu, Álysson Lavarda trago a vocês a análise de como jogar com o Cianorte. Espero que gostem !

Analise geral: É uma equipe com um ótimo meio campo e os outros setores não são ruins mas também não são muito bons.


Goleiros: É um setor bom para uma equipe pequena mas vamos vender Marcelo Rosa pois possui características iguais ao goleiro titular.

Zagueiros: Não é o melhor setor vamos comprar um zagueiro esquerdo. Continue com Elvis por 3 temporadas e o venda.

Laterais: É um bom setor mas tem pouca gente vamos comprar um direito e aposentar Valdir Tenório pois ele pode dar um grande jogador.

Meias: É o melhor setor só vamos vender João Paulo e comprar mais um jogador pois não há muitos.

Ataque: É um setor médio mas vamos vender Weimar e comprar mais 3.

Escalação: Jogando contra times fracos 4-3-3 defensivo jogo equilibrado pelo meio e leve. Já contra times fortes 5-3-2 jogo equilibrado pelo meio e leve.

Cobrador de faltas: Leleu
Capitão: Fabrício

Vendas:
Marcelo Rosa (fraco  mesmas características do goleiro titular)
Elvis(espere 3 temporadas e o venda)
João Paulo(muito fraco)
Weimar(razoavelmente velho e muito fraco)

Compras:
Boniek-LA(Olaria)
Gustavo-ZA(Pelotas)
Riau-ME(Cartagena, por empréstimo)
Harison-ME(Paysandu, por empréstimo)
Guilherme Morano-ATA(Bangu)
Leleu-ATA(Paysandu)
Jefferson-ATA(Tupi)

Obs: as compras são de jogadores que normalmente estão a venda ou para empréstimo se no seu jogo não estiver deixe um recado falando qual jogador que eu acho outro.
BOM JOGO!!!!